Últimas

D'Alessandro admite saudades, mas diz que só volta ao Inter em 2017

Emprestado até o final do ano para o River Plate, o meio-campista Andrés D’Alessandro disse em entrevista à Rádio Gaúcha que está com saudades do Internacional e de Porto Alegre, mas só planeja a volta no próximo ano.

Apesar de na Argentina ventilarem a possibilidade de uma renovação do empréstimo, D’Alessandro trabalha no momento com a volta ao Inter para cumprir o restante de seu contrato até o final de 2017. Ele fala em jogar profissionalmente mais dois ou três anos.
 
“É o último ano (2017) que tenho de contrato com o Inter, como profissional do clube. Quero voltar em janeiro para continuar jogando. Se continuar me cuidando, vou um pouquinho mais à frente, mais uns dois ou três anos”, disse à Rádio Gaúcha.

D’Alessandro viajará na metade do ano para Porto Alegre, mas apenas para visitar amigos. Ele descartou a possibilidade de antecipar a volta, prometendo respeitar o contrato de empréstimo apesar de um primeiro semestre irregular no Inter.

“Estou com saudade da cidade, do clube. E agora estamos de férias. Visitarei meus amigos, tem muita gente querida que liga para saber como estou”, disse.

“É bom que fique claro que tenho um contrato assinado até janeiro de 2017. Vou cumpri-lo. Tenho muito respeito pelo River, voltei ao clube que me revelou. Não tenho plano para voltar (a Porto Alegre) no meio do ano. Qualquer coisa que vocês ouviram não é verdade. Tenho um contrato e vou respeitá-lo. Meu caráter é esse”, completou.

O jogador, inclusive, se manifestou nas redes sociais reafirmando que cumprirá o contrato de empréstimo.

Buen dia, queria contarles para que no interpreten mal que tengo contrato en river hasta diciembre, e tendria que volver inter.

— Andrés D’Alessandro (@dale10oficial) 19 de maio de 2016

En principio es asi, toy muy contento y feliz en el club.

— Andrés D’Alessandro (@dale10oficial) 19 de maio de 2016

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *