Últimas

Dani Calabresa sonha em morar na Disney

No ar no Zorra, Dani Calabresa se firma ainda mais na arte de fazer rir. Graça é com ela mesma! Em entrevista ao jornal Extra, a atriz falou sobre sua relação com o humor. 

 

 

“O humor me completa! E Nutella também. Sou apaixonada por personagens cômicas, mas tenho uma vontade de fazer drama um dia. Se for gravar num dia de TPM, vou chorar, me jogar no chão e concorrer ao Oscar!”.

 

Casada com o também humorista Marcelo Adnet, Dani destacou que eles conversam sobre o trabalho, em casa.

 

“Conversamos, mas isso nunca foi um problema. Nós somos muito parceiros, então, a gente se ajuda e se incentiva na criação de personagens, ideias e textos”.

 

Dani ressaltou a relação entre eles. 

 

“O amor é o que nos une. Somado à amizade, respeito e vontade de estar junto. Aí sim rola uma parceria maravilhosa. P.S: Eu te amo, Adnet. Você também, Katy Perry”.

 

Pra lá de bem humorada, Dani Calabresa falou sobre seus sonhos ainda não realizados. 

 

“Quero ter filhos, morar na Disney, ser amiga da Katy Perry, pegar roupa dela emprestada e participar de um clipe. Quero participar de um grupo no WhatsApp com o elenco de Friends, fazer um filme do Tim Burton. Ah, de preferência ser par romântico do Johnny Depp”.

 

Fazer novela também está nos planos da atriz. 

 

“Ainda não rolou convite, mas acho que eu faria. Novela é um trabalho intenso, sou fã demais da Regina Duarte, da Marieta Severo, da Drica Moraes, da Vivianne Pasmanter… Fico emocionada quando cruzo com elas na Globo”.

 

Apesar de estar feliz com o momento profissional, a artista destacou o lado ruim da fama. 

 

“É um pouco chato não passar despercebida, por exemplo, quando eu entro num lugar e já percebo alguém cochichando. Dá uma vergonha igual chegar atrasada na escola, sabe? Mas o que me incomoda são as notas que são publicadas sendo que ninguém nem me liga pra tentar confirmar nada”.

 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *