Últimas

Daniela Mercury e Paulo Ricardo têm climão no Superstar

Daniela Mercury e Paulo Ricardo acabaram roubando a cena, de certa forma, na exibição do último domingo (1) do Superstar. 

Depois da banda Powertrip se apresentar no palco da atração, a cantora de Axé afirmou que não tinha entendido direito a proposta do grupo, nem os motivos que o levou até o local, e o cantor fez questão de sair em defesa da Powertrip. 

“É rock”, afirmou ele para a colega. Algum tempo depois, ao comentar a performance da banda Efeito Manada, de Salvador, Paulo Ricardo afirmou que “o rock da capital baiana (também apresentado pelo grupo) vem como uma vingança contra o Axé. 

Tal comentário desagradou Daniela, que acabou se levantando e cantando, bem do lado do colega no juri, o refrão da música Metamorfose Ambulante, de Raul Seixas, “eu prefiro ser essa metamorfose ambulante”. 

Claro que o episódio não passou batido na internet. Principalmente por meio do Twitter, vários telespectadores fizeram questão de se pronunciar sobre o ocorrido, com palavras do tipo “Alguém amarra a Daniela na cadeira, pelo amor de Deus” e “Daniela Mercury invadindo a fala do Paulo Ricardo, afrontando enquanto canta e interrompe. Estou morrendo”. 

Sandy e Tiago Iorc fazem dueto romântico em videoclipe=”0″>
10 momentos em que Daniela Mercury causou no Superstar
Sandy volta a causar na web após comentário no Superstar
Filhos de Nando Reis agradam com performance no Superstar

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *