Últimas

De Trolls ao sex appeal de Julia Roberts: veja alguns flashes de Cannes

E os Trolls vão conquistar o mundo. “O planeta está a ponto de ser invadido por milhões de bonecas rosadas e azuis com os cabelos em pé”, antecipou o presidente da DreamWorks, Jeffrey Katzenberg, na primeira apresentação em Cannes de “Trolls”, o próximo filme de animação em 3D para crianças, com as vozes dos atores Justin Timberlake e Anna Kendrick

 O filme começa na aldeia dos Trolls, onde todos são felizes. Entretanto, a alegria é interrompida pelos Bergens, sinistras criaturas cujo esporte favorito é devorar as fofas criaturas.

Kristen Stewart se descobre

A atriz norte-americana Kristen Stewart lamentou o lado negativo da fama, mas afirmou que trabalhar com Woody Allen revelou alguns aspectos que ignorava em seu interior, com a comédia “Café Society”. “Provavelmente, vi coisas em mim que não havia visto e isso é o melhor que alguém pode sentir”, disse a atriz. 

O filme mostra o mundo de atores, produtores e famosos em Hollywood, nos anos 1930. Segundo Kristen, “os seres humanos sempre estão atacando uns aos outros para prevalecer. Isso acontece em todos os setores, mas pela superficialidade de Hollywood se percebe mais”.

Julia Roberts e o sex appeal

Por outro lado, Julia Roberts faz sucesso. Esperada em Cannes pela primeira vez, a atriz é citada como a fantasia sexual número um dos franceses com mais de 18 anos, segundo uma enquete realizada em abril do ano passado pela empresa de sondagem Toluna.

Entre dezenas de estrelas, Roberts se sobrepõe às demais pelo seu sorriso (43%), carisma (33%), estilo (19%) e olhar (19%), à frente de Charlize Theron, que ficou em segundo lugar. Para os que têm entre 25 e 34 anos, Kristen Stewart (26%) e Marion Cotillard (24%) são as mais desejadas. As mulheres preferem George Clooney (46%) e Vincent Cassel (17%).

O perfume de Charlize Theron

Antes de subir a escadaria do Palácio dos Festivais ao lado de Javier Bardem para a estreia de “The Last Face”, no dia 20 de maio, Charlize Theron descansa no castelo “La Colle Noire”, última residência de verão de Christian Dior, fundador da marca da qual a atriz sul-africana é garota-propaganda.

McBanquete em Cannes

O chef Christian Sinicropi (duas estrelas no guia Michelin) serviu aos jurados de Cannes na terça-feira (10) um jantar original inspirado nos filmes do presidente do júri, o australiano George Miller (“Mad Max”), no hotel Martínez.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *