Últimas

Dell Inspiron 13 7000: Detalhes e preço da nova versão

  

Novo modelo apresenta um design inovador, mas preço ainda é salgado

A Dell – uma das maiores fabricantes de desktop e notebooks – lançou uma nova versão do modelo Inspiron 13 7000. A nova versão 2 em 1 vem na cor dourada e está equipada com processador Intel i7 de sexta geração.

O principal diferencial do modelo está na rotação de tela de 360 graus, que permite ao usuário usufruir do dispositivo de diferentes formas. Ou seja, é possível utilizar o modelo nos modos: notebook, tablet, apresentação e tenda. Para isso, basta mover a tela para formar o ângulo desejado.

Segundo a empresa, a versão dourada deve atender principalmente aos usuários que desejam um modelo com design inovador, sem abrir mão da praticidade e conforto que um modelo 2 em 1 oferece.

O modelo apresenta acabamento em aço escovado na cor dourada, tela de 13.3 polegadas com resolução Full HD e teclado retroiluminado (padrão Português – Brasil) anti respingos.

Já em relação ao hardware o modelo conta com processador i7 6500U de sexta geração que trabalha a 2,4 GHz, combinado ao chip gráfico Intel HD Graphics 520 capaz de executar programas que exijam certo desempenho.

Há também 8 GB de memória RAM DDR3 e capacidade de armazenamento de 500 GB. Ao realizar a compra do modelo no site oficial da Dell, o cliente tem a opção de adicionar um disco rígido híbrido que promete acelerar a inicialização do sistema operacional.

Segundo a Dell, o modelo tem autonomia de bateria de 6 horas em uso moderado. Essa autonomia pode ser explicada graças ao processador do modelo que possui litografia de 14nm e TDP de 15 w.

Quanto à temperatura, o modelo alcança facilmente os 40ºC em uso moderado. Em geral isso não deve incomodar o usuário, exceto ao utilizar o dispositivo como tablet durante um longo período de tempo. O modelo pode ser uma alternativa para quem busca desempenho e praticidade.

A Dell também assegura o serviço de garantia por um ano após a realização da compra.

A versão dourada já está disponível no mercado brasileiro por meio do site oficial da empresa e possui preço sugerido de R$4.749. Outros modelos da linha com processadores de menor desempenho da linha Intel e diferentes opções de cores também estão disponíveis e tem preço inicial de R$2.499.

Por Wendel George Peripato

Fonte: Notebook Online – www.notebookonline.org

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *