Últimas

Demi Lovato alfineta Taylor Swift

Demi Lovato voltou a alfinetar Taylor Swift. Em fevereiro, quando a loira doou cerca de um milhão de reais para a cantora Kesha, com o intuito de ajudá-la durante o julgamento que enfrentou contra o produtor musical Dr. Luke. Demi comentou a atitude da colega, que apesar de ter dado a quantia, não havia feito nenhum tipo de pronunciamento sobre o assunto, escrevendo em seu Twitter: “Eu também estou pronta para feministas autoproclamadas começarem a falar ou agir pelos direitos das mulheres. O empoderamento das mulheres é defender outras mulheres, mesmo quando é sobre um assunto desconfortável de ser abordado”.

Meses depois, a cantora tocou no assunto novamente, dessa vez em entrevista ao site Refinery29. “Eu não sei o que aconteceu e, para ser honesta, não é da minha conta”, afirmou sobre o processo de Kesha e Dr. Luke. “Eu me deixo levar no Twitter. Foi o que eu disse e é isso. Não há nada de positivo em colocar mulheres contra outras”, disse sobre as intrigas.

“Existem mulheres que não se dão bem e tudo bem. O que eu quero dizer é, não seja uma feminista se você não trabalha nisso”, desabafou, em suposta indireta para Taylor. “Eu tenho um enorme respeito por mulheres como Lena Dunham e Beyoncé, que fazem declarações políticas surpreendentes através de seu trabalho”, completou a cantora. 

Leia também:

Look decotado de Demi Lovato chama a atenção
Demi Lovato e Nick Jonas cancelam shows


Você viu?

Joe Jonas estrela clipe com modelo plus size
Joe Jonas


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *