Últimas

Demi Lovato critica Taylor Swifit em entrevista

Parece que Demi Lovato voltou a atacar Taylor Swift. Em entrevista ao site Refinery29, a cantora falou sobre assuntos do passado, como a amizade com o cantor Nick Jonas e a relação conturbada com Taylor, que chegou a ser provocada por Demi no Twitter.

A repórter lembrou das declarações da cantora à colega de profissão, que veio depois de Taylor ter doado quase R$1 milhão para ajudar no caso da cantora Kesha, ato que Demi repudiou. “Eu fico muito impulsiva no Twitter, foi isso o que aconteceu naquela vez”, disse.

Quando perguntada sobre o que achava das rivalidades entre mulheres acabarem ganhando mais destaque do que um assunto importante, Demi se defendeu: “Não há nada de positivo ao colocar mulheres umas contra outras. Mas existem mulheres com quem não me dou bem, e isso é ok”.

Ainda sobre o assunto, a cantora continuou: “O que eu penso é: não se proclame feminista se você não põe a mão na massa. Eu tenho imenso respeito por mulheres como Lena Dunham e Beyoncé, que passam mensagens políticas incríveis através de seu trabalho”, declarou. 

Mico: Confira os tombos dos artistas em cima do palco
Demi Lovato afirma que nunca teve nada com Nick Jonas
Demi Lovato: ‘Era um pesadelo trabalhar comigo’
Demi Lovato zoa namoro de Nick Jonas com Miley e Selena

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *