Depois de conquistar Zidane, Casemiro terá missão de impressionar Dunga

Um dos melhores jogadores do Real Madrid na temporada, brasileiro busca espaço na Seleção

Fundamental, é assim que todos no Real Madrid destacam a importancia de Casemiro no time onze vezes campeão da Liga dos Campeões.

 

Uma temporada memorável para o jogador que foi coroada com o maior título de sua carreira diante do rival da mesma cidade e de quebra o retorno a Seleção Brasileira.

 

Depois de uma primeira tentativa frustrada, Casemiro enfim se firma no Real Madrid e agora, terá a possibilidade de encantar o técnico Dunga assim como encantou Zinedine Zidane.

 

No time merengue, Casemiro se tornou o ponto de equilíbrio da equipe, tomando conta do meio-campo e acabando com a distância que existia entre a defesa e o ataque madridista. Casemiro mostrou grande evolução nos últimos anos principalmente porque no início de sua carreira apresentava problemas defensivos. Hoje é titular incontestável do atual campeão da Liga dos Campeões.

 

 

A vitória do Real Madrid sobre o Barcelona dentro do Camp Nou foi uma das grandes partidas do jogador brasileiro na temporada. Perfeito na marcação e fundamental na ligação direta com o ataque, o jogador foi um verdadeiro monstro. O mesmo aconteceu nas fases decisivas da Liga dos Campões.

 

Antes da grande decisão, foi apontado por Diego Simeone como o principal jogador merengue na competição. Para não dizer que o cholo exagerou, os números do brasileiro na Liga são impressionantes; Casemiro alcançou a incrível marca de 92% de acerto nos passes.

 

Na final, os números continuaram absurdos e comprovaram a grande temporada do brasileiro, foram 91% de passes certos, recuperou 15 bolas, perdeu apenas 9. Incansável, Casemiro não deu sossego aos jogadores do Atlético de Madrid, sendo o atleta merengue que mais correu durante a partida.

 

 

 

Com moral, Casemiro se junta a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América Centenário, e se no Real Madrid teve que lutar por seu espaço o mesmo acontecerá com a amarelinha. 

 

 

 

Jogadores como Renato Augusto, que vem atuando como volante, Luiz Gustavo e Elias estão à frente do merengue nas opções de Dunga. Mas para quem já encantou Zidane e Diego Simeone essa missão não pode ser considerada impossível.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *