Últimas

Desportiva festeja o seu 18º título do Campeonato Capixaba

Melhor time do Capixabão durante toda a competição, a Desportiva ratificou o favoritismo na tarde desde sábado e repetiu o resultado da partida de ida contra o Espírito Santo, 1 a 0, No Estádio Engenheiro Araripe, e conquistou pela 18ª vez o título estadual. O gol foi marcado de pênalti por Edinho, aos 39 minutos do segundo tempo. Com o resultado a Desportiva assegurou presença na Série D do Brasileiro.

O jogo que se desenhava fácil para a Desportiva acabou bastante complicado. O Espirito Santo jogou melhor, ficou um um jogador a mais desde os 11 minutos da etapa final, após a expulsão de Vandinho e acabou levando o gol num contra-ataque, quando Madson, que acabara de entrar, entrou na área e sofreu o pênalti convertido por Edinho.

No fim, a maioria esmagadora dos 4.028 pagantes que acompanharam a final vibraram com a 18ª conquista da Desportiva. Campeão em 2015, o Rio Branco é, disparado, o maior vencedor, com 37 estaduais. O Vitória vem atrás da Desportiva, com nove.

– No ano passado, perdemos a final para o nosso maior rival, mas isso não nos abalou, continuamos o trabalho, demos a volta por cima e agora nosso foco será a Série D, disse o lateral Tatá.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *