Últimas

Discordo da decisão dos jurados, diz Gabriella

Vinícius de Melo | entretenimento@band.com.br

Gabriella Palinkas deixou a cozinha do MasterChef nesta terça-feira, dia 3, depois de não cumprir um dos critérios da prova. Por não servir três macarons de cores diferentes, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin decidiram que ela deveria ser eliminada do talent show.

“Eu discordo da decisão dos jurados, mas não posso dizer que eles estão errados. Existia um procedimento a ser seguido e eles tinham um argumento para me mandar embora. Então, não tenho o que falar nem o que questionar”, afirmou Gabriella em entrevista ao band.com.br.

“Minha decisão foi baseada no que eu vi em provas anteriores. Na prova do bolo de três camadas, eles preferiram um bolo de duas camadas. Então, minha decisão de servir apenas os macarons que estavam bem assados foi baseada no que eu vi durante o programa. Não posso falar que foi errado, mas eu fui influenciada pelo que aconteceu”, continuou.

“Eu decidi servir uma comida que estava com um gosto bom, porque eu vi que o gosto bom era decisivo para os chefs. E eu cometi um erro. Eu poderia ter servido as outras cores, porque eu as fiz”, completou a engenheira química. “Se eu pudesse voltar, eu faria diferente e teria servido as três cores, mesmo com a massa crua. Só que também não acho que tomei uma decisão errada. Em um restaurante, não daria para servir algo cru para o cliente”, disse ainda.

Apesar da tristeza de ir embora, Gabriella disse que lamenta apenas não participar dos próximos desafios. “A produção está de parabéns pelas últimas provas. Eu tive aula com o chef Murakami, aprendi a fazer macaron… Ter cozinhado para os bombeiros e para a Orquestra Sinfônica de São Paulo foi incrível. Estou triste porque não vou participar das próximas provas e eu gosto de desafios. Como está ficando cada vez melhor, isso vai ser um pesar”, lamentou.

Confira também
TwitterChef recompensará tuiteiro com lugar na final
Estou começando a gostar de canela, brinca Jacquin
Sou uma pessoa reservada, explica Lívia Cathiard

Você viu?
Isabeli Fontana não arriscaria cozinhar para os chefs

Convidados

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *