Últimas

Djokovic vence Raonic e enfrenta Nishikori nas semifinais em Madri

  • Francisco Seco/AP

Madri, 6 mai (EFE).- O sérvio Novak Djokovic deu mais uma demonstração de que a eliminação logo na estreia no Masters 1000 de Monte Carlo, há três semanas, foi apenas um acidente de percurso e nesta sexta-feira se classificou para as semifinais do Masters 1000 de Madri ao eliminar o canadense Milos Raonic.

O número 1 do mundo obteve a sétima vitória em sete jogos contra Raonic, desta vez por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, em 1h44min de partida.

No último jogo do dia na Caixa Mágica, na capital espanhola, ‘Djoko’ manteve o sangue frio e soube lidar com o principal atributo do adversário, o saque. O décimo colocado do ranking mundial, que derrubou o brasileiro Thomaz Bellucci na primeira rodada, ainda não tinha tido o serviço quebrado.

Desta vez, porém, o sérvio teve break points em cinco games diferentes e aproveitou em dois, além de não ter perdido o serviço uma vez sequer.

Na semifinal, neste sábado, ‘Nole’ enfrentará outro freguês, o japonês Kei Nishikori, derrotado por ele sete vezes em nove confrontos. O tenista asiático eliminou nesta sexta o australiano Nick Kyrgios com um triunfo por 2 a 1 de virada, com parciais de 6-7(6), 7-6(1) e 6-3.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *