Últimas

Dois suspeitos de estupro coletivo foram presos no Rio

Dois suspeitos de participar do estupro coletivo de adolescente no Rio de Janeiro foram presos pela Polícia Civil nesta segunda-feira. Raí de Souza, de 22 anos se entregou à polícia e o jogador Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos foi detido na porta de um restaurante no Centro do Rio. Os dois foram levados para a Cidade da Polícia, na Zona norte da capital.

Os advogados dos suspeitos negam que tenha acontecido estupro. O advogado de Lucas, Eduardo Antunes, contou que a “questão dos 30” (falado no vídeo) era na verdade uma menção a um rap conhecido na comunidade. Além de Raí e Lucas, uma adolescente que afirmou ter tido relações sexuais com o jogador Lucas no mesmo local prestou depoimento. A casa na comunidade do Morro do Barão seria conhecida como “abatedouro”.

Mais cedo, o chefe de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Fernando Veloso, e a titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), Cristiana Bento afirmaram que já existem provas suficientes que a jovem de 16 anos foi vítima de estupro coletivo.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *