Últimas

Ídolos teens que 'adoram' mandar indiretas aos ex em canções

Namoro vai, namoro vem, e os artistas estão sempre se inspirando no término de relacionamentos para compor músicas, ainda mais quando têm a chance de cutucar o ex com algumas indiretas.

Recentemente, Joe Jonas provou que faz parte desse time ao falar sobre o término do namoro com Gigi Hadid, que atualmente está totalmente apaixonada pelo músico Zayn Malik, ex-One Direction. O cantor confessou ter feito uma música sobre o fim e como isso influenciou em sua vida. Sempre com alfinetadas, é claro.

Pensando nisso, o site OFuxico reuniu alguns ídolos teens, como Manu Gavassi e Justin Bieber, que mandaram indiretas para os ex-namorados ou namoradas em músicas. Confira!

 

Taylor Swift e Harry Styles

Taylor Swift é a rainha das indiretas, disso ninguém tem dúvida, já que seus álbuns estão sempre com músicas dedicadas aos seus ex-namorados e como eles influenciaram em sua vida profissional e pessoal. No entanto, o principal deles foi Harry Styles, inspiração para a maioria das músicas do seu mais recente disco de sucesso, 1989, com músicas como Wildest Dreams, Out Of The Woods e Style.

[embedded content]

 

Rihanna e Chris Brown

Rihanna e Chris Brown tiveram um relacionamento conturbado, com problemas de prisão e agressão física, quando o cantor bateu nela, deformando seu rosto. Depois disso, Riri compôs várias músicas falando sobre relacionamentos abusivos, como o que vivia. Em seu álbum  Unapologetic, a cantora de Barbados têm várias músicas intimistas falando sobre o fim do término e como isso mexeu em sua vida pessoal.

[embedded content]

 

Justin Bieber e Selena Gomez

O relacionamento vai e vem mais famoso do mundo! Justin Bieber e Selena Gomez estão sempre juntos, mas ao mesmo tempo nunca assumem nenhum relacionamento, depois do término do namoro. O cantor posta frequentemente fotos da ex-namorada em suas redes sociais, demonstrando que ainda não superou o fim. Em Purpose, Bieber escreveu diversas canções para Selena, como Sorry, um dos seus maiores sucessos, e Company.

[embedded content]

 

Madonna e Guy Richie

Atualmente, Madonna e Guy Richie estão em uma luta para a guarda do filho, Rocco, que fugiu para a casa do pai em Londres, na Inglaterra. A faixa I Don’t Giva A…, do álbum MDNA, teria sido inspirada no relacionamento dea Rainha do Pop com o cineasta, que durou de 2000 a 2008. A canção fala sobre um casamento infeliz e que não deu certo, coincidência?

[embedded content]

 

Manu Gavassi e Pe Lu

Mesmo sem confirmação, Manu Gavassi lançou em 2011 a música Você Deveria Saber, que teria sido escrita para Pe Lu, guitarrista da extinta banda Restart. O casal teve um breve relacionamento e especula-se que a cantora se sentiu enganada pelo músico, de acordo com alguns trechos cantados por ela na música.

[embedded content]

 

Miley Cyrus e Nick Jonas

Antes de se tornar a Miley Cyus que todo o mundo conhece, toda rebelde, a cantora era uma das queridinhas dos Estados Unidos, quando interpretava Hannah Montana, e nessa mesma época, ela viveu um relacionamento intenso com o ex-Jonas Brother, Nick Jonas. O namoro durou dois anos e chegou ao fim em 2007, época em que ela lançou a música Full Circle, supostamente dedicada ao cantor.

[embedded content]

 

Taylor Swift faz treinamento para levantar o bumbum
Rihanna e Calvin Harris juntos novamente? Entenda!
Jessica Biel não deixa Timberlake trabalhar com Britney

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *