Últimas

Drag queen fala sobre beijo em Max Riemelt, ator de 'Sense8': 'Gostoso'

Max Riemelt + Penelopy Jean (Foto: Reprodução Instagram)Max Riemelt e Penelopy Jean (Foto: Reprodução Instagram)

A 20ª Parada Gay de São Paulo, que aconteceu no último domingo, 29, contou com a presença dos atores do elenco da série norte-americana “Sense8”. A equipe, que fez um vídeo agradecendo o Brasil, aproveitou a festa para gravar cenas da segunda temporada da produção.

E quem saiu ganhando com a passagem dos artistas pelo país, foi o mineiro Renato Ricci, de 29 anos, que há 5 anos dá vida à drag queen Penelopy Jean. Ele, que mora agora em São Paulo, foi fotografado aos beijos com o alemão Max Riemelt, o Wolfgang na série. Ao EGO, ele falou sobre o ocorrido e revelou que não foi apenas um beijo. 

“Não estava programado. Aconteceu em uma das pausas das gravações (risos). Na verdade, o beijo da foto foi o segundo que ele me deu! Quando os atores chegaram no trio, eles vieram cumprimentar a gente e pedimos selinho para eles. Só que quando ele foi me dar o selinho, rolou um clima e acabamos beijando de língua, só que estávamos em um lugar que o público não conseguia ver”.

Penelopy, que estava no mesmo trio da equipe de ‘Sense8’, continua: “Depois, quando eu estava de frente para o público, ele veio do meu lado de novo e me beijou novamente, só que dessa vez foi bem mais demorado”.

Veja também: Famosos curtem Parada Gay em São Paulo

Em um post no Facebook, que já tem quase 3 mil curtidas, Renato brincou: “Parece que o jogo virou não é mesmo? Quem aí shippa Max Riemelt + Penelopy Jean?”.

Segundo ele, o beijo foi ‘bem gostoso’. “Foi muito bom. Foi demorado e ele beija muito bem. O público foi ao delírio, e claro, eu também”, diz Penelopy que revela ainda que beijou outro ator da série, o Brian J. Smith, que vive o policial Will.

Max Riemelt + Penelopy Jean (Foto: Reprodução Facebook)Penelopy Jean postou foto do beijo com Max Riemelt (Foto: Reprodução / Facebook)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *