Últimas

Drew Barrymore abre o jogo sobre divórcio: 'Maior fracasso'

Drew Barrymore é uma da mulheres mais cobiçadas no mundo, seja pelo seu jeito despojado ou pelos fios ruivos e agora que está solteira, está ainda mais.

Solteira recentemente, a atriz falou a respeito do divórcio com o marido, Will Kopelman, pela primeira vez em entrevista à Chelsea Handler, em seu novo talk-show no Netflix.

Na ocasião, Drew desabafou sobre ter se sentido muito fracassada nesse momento de sua vida e que, consequentemente, ficou envergonhada por estar tendo que passar por todos os obstáculos desse processo longo e complicado.

“Eu coloquei no meu documento de divórcio a palavra ‘fracasso’ porque foi isso. Quando você rompe com alguém é algo como ‘ah, não deu certo’, mas quando você se divorcia você pensa ‘eu sou um fracasso. Esse é o maior fracasso. É tão vergonhoso e difícil passar por isso, mesmo em particular”, comentou. “É um momento difícil. É uma coisa difícil de passar. É como se você estivesse sendo colocado em um ralador de queijo”, completou.

Ao contrário do que pode acontecer com qualquer casal que se separa, Drew Barrymore contou à apresentadora que não planeja namorar tão cedo e seu foco agora está em se divertir com suas amigas.

 

Premiada série Sherlock vai estreiar na TV Cultura
Drew Barrymore surpreende ao posar sem maquiagem
Depois de mal-entendido, 50 Cent doa US$ 100 à Autism Speaks

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *