Últimas

Duas herdeiras de Prince se negam a fazer exame de DNA

Duas das supostas herdeiras do falecido cantor Prince estão se recusando a fazer um teste de DNA para provar que elas estão biologicamente relacionados com o artista, segundo a revista Us Weekly.

Prince morreu inesperadamente no mês passadoaos 57 anos, e não deixou testamento.

Agora um tribunal de Minnesota nomeou a empresa Bremer Trust para administrar seus bens. E para a divisão de sua fortuna, o banco quer que todos e quaisquer herdeiros façam testes genéticos para poder repartir o patrimônio deixado pelo artista.

Mas, em documentos judiciais apresentados na corte na segunda-feira (23), Brianna Nelson e Jeannine Halloran argumentam que o teste de DNA não deve ser necessário. Nelson afirma que ela é filha do meio-irmão falecido de Prince, Duane Nelson, e, portanto, tem direito à sua parte da herança. Halloran disse que sua própria filha, identificada apenas como V.N., é neta de Duane, e também deve obter a herança.

Na declaração conjunta, as duas mulheres dizem que, em vez de cumprir com os testes genéticos, elas tem fornecido provas documentais suficientes, tais como certidões de nascimento, para provar o parentesco entre Duane e Prince.

Curiosamente, ao contrário delas, um homem que está pres, e afirma ser filho do cantor disse que está ansioso para fazer o teste de DNA para provar a paternidade.

7 melhores momentos do Billboard Music Awards
Madonna rebate críticas após homenagem a Prince
Familiares e amigos se reúnem para homenagear Prince

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *