Elenco de 'Sense8' grava vídeo agradecendo o Brasil

Equipe vai filmar cenas da 2ª temporada da série durante a Parada LGBT de São Paulo.

 

“Sense8” está entre nós! O Brasil já tinha sido anunciado como um dos países escolhidos pelas irmãs Wachowski para gravar cenas da segunda temporada do programa. E esse dia está chegando, já que o cenário escolhido foi a Parada LGBT de São Paulo, que será realizada neste sábado, 28. Para retribuir o carinho do país que os recebeu, os membros do elenco resolveram gravar um vídeo gritando: “Obrigado, Brasil!”. O post foi feito nesta sexta-feira, 27, e publicado no Facebook oficial da série.

Entre a equipe estão alguns rostos bem conhecidos, como os dos atores Max Riemelt, Jamie Clayton, Tuppence Middleton, Alfonso Herrera, Brian J. Smith, Freema Agyeman e Eréndira Ibarra e da diretora e roteirista Lana Wachowski.

Após o sucesso internacional da série, exibida pelo programa de streaming Netflix, o ator mexicano Miguel Ángel Silvestre veio ao Brasil e falou sobre a cena de sexo com o personagem de Alfonso Herrera. “É um ator muito generoso e é tão cheiroso”, brincou.

Equipe de Sense8 grava video em homenagem a fãs brasileiros (Foto: Reprodução Facebook)Equipe de Sense8 grava video em homenagem a fãs brasileiros (Foto: Reprodução Facebook)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *