Últimas

Em Êta Mundo Bom: Sandra afirma filho de Filó é de Candinho

No próximo capítulo de Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) vai visitar Ernesto (Eriberto Leão) no ateliê e logo fala sobre o filho que Filomena (Débora Nascimento) está esperando. Ao ouvir o vigarista dizer que é o pai do bebê, a loira cai na gargalhada. “Eu duvido que aquele filho seja seu”, diz.

A vilã faz as contas e conclui que Ernesto não pode ser o pai, pois já estava há muito tempo afastado de Filó. O golpista ainda sugere que o filho possa ser do comendador, mas, esperta, ela logo descarta a possibilidade. “Se fosse, ela como viúva e grávida teria uma fortuna em mãos. Não estaria naquela pensão”, explica Sandra, que logo conclui: “Resta uma possibilidade. O filho é de Candinho (Sergio Guizé)”.

No capítulo, Sandra oferece dinheiro a Filomena para que ela volte para a fazenda. Pancrácio aconselha Candinho a esquecer Filomena e casar-se com Sandra. Romeu planeja retirar grande parte de seu dinheiro do banco para comprar a fazenda de Cunegundes. Gerusa e Osório comemoram o bem-estar dela. Severo humilha Diana. Cunegundes sofre ao trabalhar em sua fazenda. Candinho decide marcar seu casamento com Sandra, e Policarpo reage. Paulina apresenta Tigre a Ernesto. Maria garante a Celso que impedirá o casamento de Sandra com Candinho. Ernesto contrata Tigre para matar Candinho.

Hoje em Êta Mundo Bom: Cunegundes dorme com Zé dos Porcos
Hoje em Êta Mundo Bom: Cunegundes perde sua fazenda
Hoje em Êta Mundo Bom: Filó nega que Candinho é pai do bebê
Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia descobre a verdade
Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda despreza Romeu

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *