Últimas

Em preparação para torneios continentais, Inglaterra, Argentina e Uruguai vencem

Seleções ganharam amistosos antes de participações na Eurocopa e na Copa América Centenário

As seleções da Europa e da América estão reunidas e se preparando para torneios que começarão no mês que vem. Entre as equipes que disputarão a Eurocopa, o maior destaque desta sexta-feira foi a Inglaterra, que venceu a Austrália por 2 a 1. Entre as equipes que disputarão a Copa América Centenário, a Argentina bateu Honduras, e o Uruguai venceu Honduras.

Demorou apenas 3min para o novo fenômeno inglês, Rashford, do Manchester United, fazer o primeiro gol do jogo. O atacante de 18 anos pegou a sobra de um cruzamento perto da pequena área e chutou livre para o gol. No segundo tempo, Wayne Rooney, que tinha começado no banco de reservas, entrou e fez outro gol. A Austrália só marcou com um gol contra de Eric Dier.

Entre as outras seleções europeias que jogaram hoje, destaque para a goleada da República Tcheca sobre Malta, por 6 a 0, e para o empate da Holanda, que nem se classificou para Eurocopa, com a Irlanda, por 1 a 1.


Higuain fez golaço contra Honduras (Foto: Getty Images)

Na América a Argentina bateu Honduras por 1 a 0, com gol de Higuain, no primeiro tempo. Foi um lance bonito, em que ele dominou a bola de costas para o gol, se virou já cortando para esquerda e chutou de canhota para a rede.

Já no jogo do Uruguai o grande destaque foi Edinson Cavani, mas a vitória não foi fácil. Jomal Williams abriu o placar, então os uruguaios tiveram que buscar a virada. O atacante do PSG fez dois gols ainda no primeiro tempo e depois Vecino fechou a conta.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *