Últimas

Empresário de Lewandowski confirma conversa com Real Madrid


Astro do Bayern de Munique abriu as portas para uma possível transferência

Depois de fazer uma temporada impressionante pelo Bayern de Munique, o centroavante Robert Lewandowski pode se transferir para o Real Madrid. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador. 

Lewandowski fez 30 gols em 32 jogos no Campeonato Alemão e, em abril, já tinha aberto portas para jogar futuramente na Inglaterra ou na Espanha. Agora começaram as conversas com o Real Madrid.

Veja números de Lewandowski no Campeonato Alemão 2015/2016:

“O Real Madrid nos contatou algumas semanas atrás e nós ouvimos tudo que eles disseram. É um grande clube. Nós informamos ao Bayern de Munique de que estamos tendo conversas com o Real”, afirmou Cezary Kucharski em entrevista à revista Spiegel.

O próprio Lewandowski acrescentou: “contratos não são relíquias sagradas no futebol. Você pode gostar ou não dessa atitude, mas é verdade. Às vezes você precisa pensar se é significativo tentar dar um novo impulso”.

Primeiras informações dizem que o Real Madrid estuda fazer uma oferta de seis anos de contrato, com pagamento de 25 milhões de euros anuais (cerca de R$ 100 milhões)

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *