Últimas

Entra muita areia no rego, conta Gui Santana

Humorista falou que a sua lua de mel com Carol Dias e Melancia teve bastantes perrengues

O humorista Gui Santana passou por vários perrengues durante sua lua de mel com Carol Dias e Melancia. A situação estressante no Beija Saco acabou mudando o humor do integrante do Pânico na Band, que revelou a pior parte de estar pelado na praia.

“Entra muita areia, principalmente no rego”, disse aos risos. “Pelo menos tem um mar enorme para a gente fazer de tudo. Inclusive as necessidades. Aliás, talvez os editores devessem mostrar como a gente fazia, né? Era tudo na água. Deixávamos que o mar se encarregasse disso, de dissolver”, explicou.

Veja Também

Pensando melhor, Gui Santana decidiu que essas cenas não deveriam ser exibidas pelo programa. “Acho que ficaria muito escatológico. Deve ser por isso que as pessoas de casa são poupadas dessa cena”, ponderou o humorista.

O integrante do Pânico também contou porque acabou se estressando com Melancia e Carol Dias durante as gravações. “Eu já estava de saco cheio. Eu acho que eu fiquei lá durante dois dias e duas noites. Eu percebi que até a Melancia mudou. O estresse muda o comportamento das pessoas. E ela é mulher, né? Não aguenta tanto o tranco quanto um homem aguenta. Tinha que ficar no sol, pisando na areia quente”, disse.

“Mulher reclama demais. Eu estava de saco cheio da falação, da reclamação, como se eu fosse resolver alguma coisa ali. Poxa, eu acabei descontando minha frustração nelas. E toda hora a Melancia ficava bajulando a Carol Dias. Isso já estava me deixando com raiva”, finalizou o humorista.

Você viu?
Léo Stronda acerta em cheio no Bate ou Regaça

leo stronda

Carol Dias revela o tamanho do pinto de Gui Santana

carol dias

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *