Eric Schmidt se declara um usuário de iPhone

Hoje chairman da Alphabet, conglomerado que controla o Google – e, consequentemente, o Android -, Eric Schmidt se declarou um usuário de iPhone.

Aconteceu durante um evento em Amsterdã, na Holanda. Estando no palco acompanhado de Tim Cook, Schmidt fez a alegria do CEO da Apple e de parte da plateia ao informar que possuía um smartphone da concorrente.

Segundo testemunhou o The Guardian, o executivo tentou remediar as coisas ressaltando possuir um Galaxy, que tem Android mas também não é fabricado pelo Google, e sim pela Samsung. “O Samsung é melhor, tem uma bateria melhor. Estamos claros? E a vocês que são usuários de iPhone, eu estou certo!”

Schmidt ainda aproveitou para cutucar os que acusam o Google de dominar o setor no continente. Quando a audiência levantou as mãos revelando que donos de iPhones eram maioria, ele soltou a piada: “Bastante para o monopólio do Android na Europa.”

Não é a primeira vez que o executivo é “flagrado” como usuário de um dispositivo concorrente. Em 2014 fotografaram Schmidt portanto um Blackberry e ele, então, se defendeu dizendo que gostava do teclado do aparelho.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *