Estado de saúde de cunhada de Ana Hickmann é estável

Após ter vivido momentos de pânico, neste fim de semana, a família de Ana Hickmann já tem motivos para se tranquilizar: Giovana Oliveira está estável. A mulher, que é cunhada e assessora da apresentadora, foi baleada na barriga e no braço depois que um fã de Ana invadiu o quarto da ex-modelo em um hotel de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Cunhado da apresentadora e marido da vítima, Gustavo Correa postou no Instagram de Giovana que a mulher está bem e conversando normalmente, mas sua situação exige cuidados.

“Caros amigos: como não consigo responder a todos, envio por aqui novamente. A situação da Gi é estável, ela conversa normalmente e não se queixa de dores . A situação exige cuidado pois foram vários ferimentos sérios. Não há o que fazer a não ser aguardar, mas ela vem progredindo. Agradeço a preocupação e oração de todos. No momento, ela está com a família, estou indo para lá. Amanhã mando notícias”, disse Gustavo.

Entenda a história

Um homem armado invadiu neste sábado o quarto de hotel em que estava hospedada a apresentadora Ana Hickmann, em Belvedere, zona sul de Belo Horizonte (MG). A apresentadora conta que Rodrigo Pádua abordou o cunhado dela, Gustavo Corrêa, e o obrigou a levá-lo até o quarto em que Ana estava com a cunhada, Giovana Oliveira. Foram quase 20 minutos de ameaças até que o cunhado tomou a arma e atirou duas vezes na nuca do agressor, que morreu no local.

Antes do fim trágico, Rodrigo chegou a disparar duas vezes. Os tiros atingiram Giovana na barriga e no braço. Ela continua internada, com um quadro de saúde é estável.

Se restabelecendo do susto, Ana desabafou: “A primeira coisa que eu quero é ver a minha família de volta aqui em casa”, afirmou.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *