Últimas

'Estava com linfoma', diz filha no velório de Mário Sérgio

Vocalista do do Fundo de Quintal foi velado em Cotia, grande SP, nesta segunda, 30. Maria Elvira, a filha, disse que pai foi diagnosticado há dez dias.

Maria Elvira, filha de Mário Sérgio (Foto: Iwi Onodera / EGO)Maria Elvira, filha de Mário Sérgio
(Foto: Iwi Onodera / EGO)

Desde as 10h desta segunda-feira, 30, acontece o velório de Mário Sérgio, vocalista do Fundo de Quintal, no cemitério Jardim das Flores, em Cotia, São Paulo. O cantor morreu na madrugada de domingo, 29, vítima de um linfoma. Maria Elvira, filha mais velha do cantor, falou sobre a descoberta da doença do pai . “Ele passou muito mal em um show há cerca de um mês . E de um mês para cá ele começou a fazer show sentado. Diziam que ele não tinha força nem para segurar o cavaquinho e cantar. Aí ele fez uns exames e há dez dias foi diagnosticado com o linfoma. Em dez dias a doença matou ele”, explicou Maria Elvira durante o velório. Ela contou ainda que os médicos tentaram apressar a quimioterapia. “Para ver se ele aguentava, mas não aguentou. Estava muito fraco”, comentou ela, que tem recebido grande apoio dos fãs do fundo de quintal. “É um carinho grande . Tentam nos dar força”, afirmou.

Rogeria Claudia, prima de Mário Sérgio, foi quem decidiu investigar a fraqueza do cantor. “Comecei a investigar o que estava acontecendo. Ele só estava com tosse. Não sentia nada, nenhuma dor”, explicou ela, que é médica. Rogeria afirmou que o cantor perdeu 20 quilos nos últimos dias. “A evolução do linfoma é muita agressiva e responde bem ao tratamento. Mas para o Mario não deu tempo”, contou.

Velório de Mário Sérgio (Foto: Iwi Onodera / EGO)Velório de Mário Sérgio (Foto: Iwi Onodera / EGO)

O sepultamento de Mário Sérgio está previsto para acontecer às 17h no cemitério Jardins das Flores. Desde cedo, familiares e amigos prestam suas últimas homenagens ao cantor. Sambistas como Leci Brandão e Zeca Pagodinho enviaram coroas de flores para homenagear o amigo.

Velório de Mário Sérgio (Foto: Iwi Onodera / EGO)Velório de Mário Sérgio (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Luiz Ayrão no velório de Mário Sérgio (Foto: Iwi Onodera / EGO)Luiz Ayrão no velório de Mário Sérgio (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Rogéria Claudia no velório de Mário Sérgio (Foto: Iwi Onodera / EGO)Rogéria Claudia no velório de Mário Sérgio (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Maria Elvira, filha de Mário Sérgio (Foto: Iwi Onodera / EGO)Maria Elvira, filha de Mário Sérgio (Foto: Iwi Onodera / EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. Grande perda para todos ele era um exemplo do samba. vai nos fazer falta eternamente. Deus conforte a familia. Descanse em paz 

  2. Infelizmente essa é a única certeza que temos nessa vida,lamento!!!
    Como é uma hora difícil… que Deus conforte o coração dos familiares,amigos e Mário Sérgio descanse em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *