Últimas

Estádio que foi 'segunda casa' do Inter é assaltado após jogo no RS

O estádio Centenário, do Caxias, foi assaltado na noite deste sábado (07) após a partida do time da casa contra o União Frederiquense pela Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. Utilizado pelo Internacional como casa quando o Beira-Rio estava passando por reformas, o local foi alvo de cinco bandidos que fizeram funcionários do clube e jornalistas reféns.

Segundo informações da Rádio Caxias, cinco homens armados chegaram ao estádio após o jogo em um Fiat Siena. Os radialistas Marcus Vaz e Emerson Paranotto, que haviam participado da cobertura do jogo, aguardavam veículo da rádio para deixarem o estádio e foram rendidos. O porteiro do estádio nada pôde fazer e acabou rendido também. 

Os três foram levados pelos homens ao setor administrativo do estádio, onde os funcionários do Caxias que trabalhavam também foram rendidos. Lá, foram amarradas enquanto o cofre era retirado. 

Na saída do estádio, os assaltantes ainda fizeram o motorista da rádio refém por alguns instantes. Sob ameaça, ele foi forçado a auxiliar na colocação do cofre no porta-malas do carro. 

Os bandidos fugiram levando o cofre, que estaria vazio. Assim que conseguiram se soltar, os profissionais de imprensa acionaram a Brigada Militar. Ninguém foi preso até agora. E também, ninguém ficou ferido. 

O estádio Centenário foi alugado pelo Internacional nos anos de 2013 e 2014 para utilização enquanto o Beira-Rio passava por reformas para Copa do Mudo. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *