‘Eu te dei todo o amor que eu tinha’, disse fã obcecado a Ana Hickmann; áudio

Os momentos de pânico de Ana Hickmann, seu cunhado, Gustavo Correa, e a mulher dele, Giovana Oliveira no quarto de hotel em Belo Horizonte, no último sábado, foram registrados em áudio pelo cabeleireiro que cuidaria da imagem da apresentadora naquele dia. No corredor, Júlio Figueiredo viu Rodrigo Augusto de Paiva entrar na suíte junto com Gustavo, estranhou ter sido impedido de atender Ana e resolveu gravar tudo com o celular.

— Assim que eu vi o que estava acontecendo, fui à recepção avisar. Depois disso, voltei para a porta do quarto e comecei a gravar — disse o cabeleireiro ao Extra.

Na gravação, é possível ouvir Rodrigo mandando Ana, Gustavo e Giovana se sentarem de costas. Ele repete que não é um assassino, em meio aos apelos dos três. Quando o cunhado da apresentadora tenta conversar, ele diz que não tem nada contra ele, mas contra Hickmann.

“Eu não vou atirar em você agora. Eu não vou matar ninguém. Eu quero que vocês sentem de costas. Os três, eu não vou matar ninguém”, insiste o mineiro.

Em seguida, ele se dirige apenas a Ana Hickmann.

“Eu sou um ser humano, cretina. Eu tenho um coração. Eu te falei um milhão de vezes”.

A ex-modelo, então, tenta dialogar com Rodrigo.

“Eu jamais partiria seu coração. Se eu te magoei, me perdoa”.

Mas Rodrigo não parece interessado em nenhum tipo de “reparação” por parte da apresentadora e age como se ela soubesse por que ele estava fazendo aquilo. Em sua obsessão, o fã da apresentadora chega a dizer que Deus havia mostrado onde encontrá-la.

“Deus é tão bom comigo, que numa cidade com 3 milhões de habitantes, Ele me mostrou onde você estaria. Ele me mostrou em que hotel você estaria, que horas você chegaria, que showroom você iria. De tão bom que Ele é comigo. Eu não sou assassino”, diz Rodrigo, antes de fazer ofensas e declarações de amor à apresentadora. “Eu te dei todo o amor que eu tinha, sua v***”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *