Últimas

"Eu vejo todos jogos do Messi", revela Dybala


Argentino fez muitos elogios para astro do Barcelona e comentou sobre sua possível saída da Juventus

Paulo Dybala já mostrou diversas vezes sua admiração por Lionel Messi e voltou a repeti-la nesta semana, agora com uma curiosidade. Ele disse ao jornal La Nación que vê todos jogos do camisa 10 do Barcelona.

“Às vezes Messi faz coisas que até nos treinamentos é difícil de fazer. Pessoalmente o admiro muitíssimo e trato de ver todos seus jogos porque, além de tentar fazer suas coisas, é lindo ver um jogador assim. Leo faz simples o que é difícil”, afirmou o atacante da Juventus.

Argentino também despistou sobre as especulações sobre seu futuro. Existem boatos de que ele vai para o Barcelona ou para o Real Madrid.

“Como faço para isso não me atrapalhar? Tenho bem claro que minha parte é jogar futebol e quem cuida disso é meu representante. Estou muito tranquilo porque muitas coisas que dizem são mentiras. Se falam de 90 milhões de euros, fico contente, porque significo que estou fazendo as coisas certas e veem algo bom em mim. Também agradeço à Juventus porque não deve ser fácil dizer não a uma oferta assim. Seguramente é muito dinheiro. Isso demonstra carinho e que sou importante para eles. Se algum dia sair, seguramente será para melhor. Hoje estou em um dos melhores clubes do mundo e estou muito feliz aqui”, assegurou Dybala.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *