Últimas

Ex-amante de Samuel Eto'o revela segredos sexuais do jogador em livro

Uma ex-amante do jogador de futebol Samuel Eto’o lançou um livro no qual revela detalhes sobre a vida sexual do astro do Antalyaspor, da Turquia. Segundo informações do jornal “The Mirror”, o camaronês, que é casado e tem quatro filhos, teve um relacionamento extraconjugal de sete anos com a modelo Nathalie Koah, de 24 anos. A autora deu um título polêmico para a publicação, chamada “Vingança Pornô – Futebol, sexo, dinheiro: o testemunho da ex de Samuel Eto’o para alertar os outros sobre dormir com celebridades” (em tradução livre), na qual diz que participava de sessões de sexo a três com o atleta e outras mulheres, por exemplo.

Ainda de acordo com o “The Mirror”, Nathalie revela que se sentiu “humilhada e traída”, quando o jogador vazou fotos dela nua para a mídia, o que ele nega. O livro, que começará a ser vendido hoje na França, diz que o casal se relacionou entre 2007 e 2014, quando o jogador estava no auge de sua carreira. Ele jogou para o Chelsea, Barcelona, Real Madrid e Inter Milão.

Nathalie Koah teve um relacionamento de 7 anos com o jogador

Nathalie Koah teve um relacionamento de 7 anos com o jogador Foto: Reprodução / Facebook

Uma briga judicial já começou para tentar tirar o livro de circulação, já que o astro, segundo a imprensa francesa, não estaria nada satisfeito com as histórias contadas e acusou sua ex de “fraude e quebra de confiança”. Mas Nathalie se defende: “Eu não vou me deixar abater. Eu sou a vítima nesta história. Eu não estou sendo autorizada a dizer a verdade como ela é”.

Capa do livro “Vingança Pornô - Futebol, sexo, dinheiro: o testemunho da ex de Samuel Eto’o para alertar os outros sobre dormir com celebridades” (em tradução livre)

Capa do livro “Vingança Pornô – Futebol, sexo, dinheiro: o testemunho da ex de Samuel Eto’o para alertar os outros sobre dormir com celebridades” (em tradução livre) Foto: Reprodução / Facebook

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *