Ex-BBB Ana Paula não quer saber de amizade com Val Marchiori

Engana-se quem pensa que Val Marchiori e Ana Paula Renault viraram amigas após “supostamente” fazerem as pazes na semana passada, nos bastidores da São Paulo Fashion Week. Apesar de terem posado juntas e até brindarem com champanhe, a ex-BBB e a socialite não viraram e nem vão virar amigas. A decisão de não querer nenhum tipo de aproximação ou contato partiu da jornalista mineira.

A repórter do “Vídeo show” não gostou nadinha de saber que a socialite falou mal dela e a chamou de gorda, minutos antes de as duas se esbarrem nos corredores do São Paulo Fashion Week. Ana Paula tem confidenciado a amigos que não pretende dar mais nenhum ibope para a dona do bordão “Hellooo”. A ex-BBB só aceitou conversar e posar com Val no SPFW por insistência da socialite.

Tudo em paz! Val e Ana Paula brindam após briga

Tudo em paz! Val e Ana Paula brindam após briga Foto: Instagram

A própria Val narrou o encontro em entrevista ao EXTRA:

“Conforme eu lhe disse ontem, se eu encontrasse a Ana Paula, iria chama-lá para me ensinar a segurar a taça de champanhe (risos). Estava eu dando uma entrevista e, de repente, me disseram: ‘A Ana Paula está passando aqui’. Não tive dúvidas: parei e a chamei: ‘vem aqui, Ana, me ensinar a segurar a taça. Ela ficou um pouco receosa no começo, mas depois brinquei com ela. Brindamos e até a convidei para ir a Angra dos Reis comigo (risos). Ela falou: ‘Val , vamos fazer um reality de loiras, ricas e famosas’. Adorei a ideia, mas imagina ela me acordando e gritando ‘helooooooo’.(risos). Acho que não iria aguentar”.

Val e Ana Paula fizeram as pazes no SPFW

Val e Ana Paula fizeram as pazes no SPFW Foto: Instagram

Procurada nesta terça-feira, Ana Paula disse que não vai mais falar sobre o assunto. Já Val contou, em entrevista ao EXTRA, que mudou sua opinião sobre a mineira após conhecê-la.

“Gostei dela e a achei superanimada, autêntica como eu. Nós duas juntas não ia prestar (risos)”.

Mas agora é tarde. Ana Paula não quer mesmo papo. Após o encontro das duas, por exemplo, Val passou a seguir e marcar a ex-BBB em suas publicações no Instagram. A jornalista mineira não retribuiu a gentileza de seguir a empresária de volta nem de comentar os posts. Tudo para não dar ibope para a rival. Ou seja, a rivalidade continua.

O esperado encontro de Val e Ana Paula

O esperado encontro de Val e Ana Paula Foto: Reprodução de SnapChat

Entenda a confusão

A treta começou quando Val, em entrevista ao EXTRA, fez pouco das comparações com a ex-BBB e declarou que não seria amiga dela. A socialite ainda disse que jamais se sujeitaria a participar de um programa como o “Big Brother Brasil”. Ana Paula não deixou barato e disse que a socialite não sabia nem segurar uma taça de champanhe.

“Quem é Val Marchiori? A Valdirene Aparecida do Frango? Eu pesquisei a história de vida dela, vi que ela era uma pessoa humilde, que venceu na vida e tal, trabalhando, mas também por conta de ex-maridos e confusões nesse aspecto… E fala pra ela que, já que ela é tão rica, poderosa e maravilhosa, pra ela dar uma repensada na cor do cabelo. Porque esse loiro não se usa, não, né, meu povo!. E fala também que eu sei segurar uma taça de champanhe, porque champanhe é uma bebida que não pode beber quente”, disse, às gargalhadas.

Val, claro, rebateu a jornalista:

“Tem gente que se diz rica, que vem de família boa, mas se porta de jeito inapropriado! Tem uma aí, recém-saída de um reality show, que quer aparecer, quer botar banca, mas que só por Deus. Nem sabia quem era direito, mas fui dar uma pesquisada, de tanto que me perguntaram, que vi que ali falta um pouco de glamour! Ela pode viajar o mundo, comprar o que for, mas gritando do jeito que eu vi… Hello!”, detonou a socialite.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *