Últimas

Ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira sofre acidente de carro

Veículo derrapou na AL-101 Norte e capotou dentro de canavial. Além do político, funcionário e motorista estavam no carro.

 

O ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira, sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (25), na AL-101 Norte, no trecho que fica entre municípios de Matriz de Camaragibe e Porto Calvo. O motorista perdeu o controle, derrapou e capotou dentro de um canavial. A informação foi confirmada pelo assessoria de comunicação do político.

Segundo o assessoria, além do motorista, Madeira estava com um funcionário seguindo para Maragogi. Nenhum deles ficou ferido gravemente.

As informações dão conta de que o veículo Chevrolet Blazer, de cor branca, derrapou na pista porque ela estava molhada.

A assessoria ainda disse que Madeira e os outros ocupantes foram socorridos por um motorista que passava pelo local no momento do acidente. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi.

"Graças a Deus estamos todos bem, sou um homem de muita fé e credito à Ele esse livramento. Tive leves escoriações e fui trazido de carona para UPA, onde recebi um atendimento rápido de toda a equipe, a qual só tenho a agradecer pela forma como fui cuidado. Também quero agradecer as pessoas que prestaram socorro e aos amigos que prontamente se dirigiram para o local do acidente, ou que estão me ligando para obter informações e prestar solidariedade", disse Madeira.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *