Últimas

Ex-vocal do Iron Maiden é internado em estado grave e cancela shows no país

O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, foi hospitalizado na tarde desta quinta-feira (12) na Inglaterra, onde mora. O show que ele faria com Blaze Bayley, também ex-vocalista da banda, marcado para o dia 12 de junho, no Tropical Butantã, em São Paulo, foi cancelado. Esta seria a primeira vez que os dois cantores se apresentariam juntos no Brasil. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do evento.

A causa da internação não foi revelada, porém o estado de saúde do cantor é “extremamente delicado”. Todas as outras apresentações do artista no Brasil também foram canceladas. De acordo com os produtores do show, o cantor está passando por uma longa bateria de exames para apontar quais seriam os melhores tratamentos.

O estado de saúde de Paul Di’Anno já não estava bom há algum tempo. Em março deste ano, por exemplo, ele se apresentou no Japão sentado em uma cadeira de rodas por conta de fortes dores nas pernas em decorrência de uma osteoporose avançada. 

Os fãs que já adquiriram os ingressos poderão pedir reembolso com a Ticket Brasil no site: https://ticketbrasil.com.br/cancelamento-da-compra/evento-cancelado.

Exceto o encontro com Paul Di’Anno, os shows solos de Blaze Bayley no Brasil continuam confirmados. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *