Fã consegue gravar ensaio do AC/DC com novo vocalista Axl Rose. Ouça duas músicas

Um fã do AC/DC conseguiu gravar o áudio de um ensaio da banda em Lisboa. No registro divulgado nesta terça-feira no Youtube, é possível ouvir Axl Rose, novo vocalista do grupo, cantando Hell Ain%u2019t a Bad Place To Be e Back in Black.Durante a gravação, também é possível ouvir pessoas conversando em português. A primeira apresentação do AC/DC após a saída de Brian Johnson será no próximo dia 7, em Lisboa. O antigo vocalista da banda foi substituído por causa de problemas de audição.A qualidade do áudio não é boa, mas é possível ouvir a voz aguda de Axl. Foto: Reprodução da internet
Um fã do AC/DC conseguiu gravar o áudio de um ensaio da banda em Lisboa. No registro divulgado nesta terça-feira no Youtube, é possível ouvir Axl Rose, novo vocalista do grupo, cantando Hell Ain%u2019t a Bad Place To Be e Back in Black.

Durante a gravação, também é possível ouvir pessoas conversando em português. A primeira apresentação do AC/DC após a saída de Brian Johnson será no próximo dia 7, em Lisboa. O antigo vocalista da banda foi substituído por causa de problemas de audição.

A qualidade do áudio não é boa, mas é possível ouvir a voz aguda de Axl. Foto: Reprodução da internet

Um fã do AC/DC conseguiu gravar o áudio de um ensaio da banda em Lisboa. No registro, divulgado nesta terça-feira (3), no Youtube, é possível ouvir Axl Rose, novo vocalista do grupo, cantando Hell ain’t a bad place to be e Back in black. Durante a gravação, também é possível ouvir pessoas conversando em português. A primeira apresentação do AC/DC após a saída de Brian Johnson será no próximo dia 7, em Lisboa. O antigo vocalista da banda foi substituído por causa de problemas de audição.

Johnson chegou a responder um email de um fã clube explicando que precisa cuidar de uma surdez parcial para depois voltar aos palcos. Na mensagem, diz que não consegue nem escutar o timbre das guitarras, mas a audição irá voltar gradativamente. O cantor acrescenta ainda que não queria segurar a agenda da banda, que precisa fazer os shows.

“Como os fãs sabem, os shows da Rock Or Bust World Tour, incluindo os dez adiados nos Estados Unidos, estão sendo reagendados com um vocalista convidado. Quero explicar pessoalmente, pois sinto que os releases não foram suficientes no sentido de explicar a situação às pessoas. No dia 7 de março, após uma série de exames conduzidos por profissionais, fui advertido que poderia ficar totalmente surdo se continuasse me apresentando em espaços grandes. Minha perda parcial já estava interferindo na performance. Não ouvia as guitarras, o que poderia comprometer tudo, algo que minha consciência não permitiria. Nossos fãs merecem o mais alto nível. Se não posso entregá-lo, não quero desapontar ou envergonhar os outros membros da banda”, escreveu.

[embedded content] Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *