Últimas

Fã de Ana Hickmann pôs TV e aparelho de som à venda para viagem a BH

Abordado no saguão do hotel Caesar Business, em Belo Horizonte, Helisson de Pádua, irmão de Rodrigo Augusto de Pádua, contou a dezenas de jornalistas que o fã de Ana Hickmann “recentemente havia vendido tudo que tinha para sair de Juiz de Fora e conhecer Belo Horizonte”.

Na página do site especializado em venda de produtos usados “OLX”, é possível encontrar, pelo menos, dois produtos disponibilizados por Rodrigo Augusto há oito dias: uma TV de plasma LG de 42 polegadas e um aparelho de som Philips com seis caixas de som. Ambos os produtos no valor de R$ 950, cada.

Entenda o caso

O mineiro Rodrigo Augusto de Padua, de 30 anos, é o homem identificado pela polícia que invadiu, armado, o quarto de hotel onde estava Ana Hickmann, na tarde deste sábado, em Belo Horizonte, MG. Ele foi baleado e morto após fazer a apresentadora, o cunhado dela, Gustavo Correa, e mulher de Gustavo, Giovana Oliveira, de reféns no quarto de um hotel. Rodrigo tinha um perfil no Instagram dedicado à apresentadora.

Segundo a polícia, Rodrigo teria se hospedado no mesmo hotel onde a apresentadora estava e rendido o cunhado dela. Em seguida, ele teria obrigado Gustavo a levá-lo até o quarto onde estava Ana e Giovana, e feito os três de reféns.

Ainda segundo o delegado, Ana e Gustavo disseram, em depoimento à polícia, que Rodrigo teria atirado no abdômen e na altura do braço de Giovana. A cunhada de Ana foi levada para um hospital onde passará por uma cirurgia.

Rodrigo ainda tentou fugir pelo corredor do hotel, mas foi impedido pelo cunhado da apresentadora, que é irmão do marido de Ana, Alexandre Correa. Os dois começaram uma briga, e Gustavo conseguiu desarmar Rodrigo. O cunhado de Ana Hickmann teria, então, atirado e matado o agressor.

Ana Hickmann volta para SP. cunhada permanece internada

De volta a São Paulo, Ana Hickmann se manifestou pela primeira vez após a tentativa de homicídio sofrida na tarde de sábado, que resultou na morte do suposto fã.

Por meio de uma nota oficial divulgada por sua assessoria, a apresentadora diz estar “abalada e triste”. Também pede para que rezem por Giovana, sua cunhada, atingida por dois tiros, um no braço e outro no abdômen. Ela permanece internada em BH, em estado estável, mas sem previsão de alta.

“Nunca pensei que isso poderia acontecer. Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso. Foi terrível. Estou profundamente abalada e triste. Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo”, diz o comunicado enviado ao Extra.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *