Fabiana Karla é jurada no A Mais Bela Gordinha do Brasil

Fabiana Karla integrou o júri do concurso A Mais Bela Gordinha do Brasil, que aconteceu no Centro de Tradições Nordestinas Luiz Gonzaga, em São Cristóvão, Rio de Janeiro.

Além de Fabiana, que esteve lá representando todas as belas gordinhas brasileiras, Desirée Oliveira e Thaís Carla, vencedora do Se Vira Nos 30 do Faustão e dançarina oficial do Programa Legendários, também fizeram parte da banca julgadora.

Idealizado pela modelo Plus Size e Produtora de Eventos Cláudia Ferreira,  com o objetivo de  buscar a real beleza na mulher brasileira que se aceita com suas curvas voluptuosas herdadas do império e suas misturas de raças, A Mais Bela Gordinha do Brasil é um  concurso cultural, social e de elevação da auto estima da mulher acima do peso.

O evento contou com um grande público, e apoio de grandes empresários do ramo de beleza, como Sandro Martins, proprietário da linha de cosméticos GoldShow, que presenteou as campeãs.

“Adorei a marca, sem contar os donos que são muito divertidos”, disse Fabiana Karla.

Thaís Oliveira, carioca de 23 anos, foi eleita A Mais Bela Gordinha do Brasil, a loira conquistou 13 títulos de beleza em 1 ano e promete não parar por aí. Na categoria Sênior, Roberta Augusta, mineira de 43 anos levou o título.  Em seu Instagran, Preta Gil usou a hashtag do concurso e elogiou a diversidade, apoiando a iniciativa das belas gordinhas brasileiras. 

Paolla Oliveira e Viviane Pasmanter agitam o Altas Horas
Fabiana Karla participa de batizado no Uruguai
Confira os melhores e piores longos da semana
Ana Paula capricha no decote para ver show de Anitta
Fabiana Karla e Nelson Freitas soltam a voz na noite carioca

Fabiana Karla é jurada no A Mais Bela Gordinha do Brasil

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *