Últimas

Famosas alongam silhueta com calça e bota pretas

A temperatura caiu, o que é um convite e tanto para esquentar os pés e incrementar os looks com botas. Se você tem dúvidas de como usá-las sem achatar a silhueta, saiba que existe uma combinação infalível: calçado e calça pretos. O resultado é alongador, porque não cria interrupção visual.

Lembre-se que, se a calça tiver boca mais larga, a bota vem sempre por baixo dela. Se colocar por cima, vai apresentar ar de desleixo devido ao excesso de tecido amassado preso pelo calçado. Inspire-se nas famosas:

Famosas alongam silhueta com calça e bota pretas

Cleo Pires adora calça e bota pretas e sempre exibe a dupla perfeita. Com a mesma calça de couro, a atriz usou tanto modelo de cano alto (foto à esquerda) quanto de cano baixo (foto à direita). Investiu em um ar mais elegante e invernal com blazer de camurça e deu um toque mais despojado com camiseta cinza.

Famosas alongam silhueta com calça e bota pretas

No SuperStar, Sandy investiu em calça de couro com bota de franjas. Para finalizar, bata estampada. O look ficou tão legal que foi a nossa Inspiração da Semana.

Famosas alongam silhueta com calça e bota pretas

Agatha Moreira apostou em calça skinny com dois modelos de bota. Na foto à esquerda, usou a clássica combinação de preto e branco. A blusa verde com brilho, a bolsa com franjas e o modelo da bota resultaram em um visual mais despojado, na foto à direita.

Famosas alongam silhueta com calça e bota pretas

Cris Vianna usou legging com bota de cano alto. E conseguiu alongar ainda mais a silhueta ao escolher look monocromático. Elegante e confortável.

Sugestões de calças e botas pretas

Fernanda Keulla de vestido Iorane de R$ 989

Juliana Paes vem toda básica. Copie o look

Juliana

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *