Últimas

Famosos lamentam morte de Renan Ribeiro, ex-participante do 'The Voice'

Cantor de 26 anos morreu na noite de domingo, 29, ao sofrer um acidente de carro na Rodovia João Tozella (SP-147), em Mogi Mirim (SP).

A morte do cantor Renan Ribeiro, ex-participante do ‘The Voice’, causou mobilização nas redes sociais. Ele morreu na noite de domingo, 29, ao sofrer um acidente de carro na Rodovia João Tozella (SP-147), em Mogi Mirim (SP). Segundo a Polícia Civil, o cantor de 26 anos dirigia uma caminhonete Nissa Frontier quando colidiu com uma carreta.

O nome dele aparece entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira, 30. Além disso, alguns famosos postaram mensagens em seus perfis das redes sociais lamentando o ocorrido.

César Menotti, cantor: Meu Deus, nem dá pra acreditar. Que Deus conforte a família do Renan Ribeiro, esse irmão de estrada que infelizmente perdeu a vida em um acidente de carro. #renanribeiro

Renato Vianna, cantor: Coração partido, recebi a notícia que o Renan Ribeiro, que participou junto comigo no The Voice acabou morrendo em um acidente de carro nessa madrugada, meus sentimentos a família desse guerreiro, descanse em paz irmão.

Cesar Menotti lamenta a morte de Renan Ribeiro (Foto: Reprodução/ Instagram)Cesar Menotti lamenta a morte de Renan Ribeiro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Renato Vianna e Renan Ribeiro (Foto: Reprodução / Instagram)Renato Vianna lamentou a morte de Renan Ribeiro (Foto: Reprodução / Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *