Últimas

Fãs de Flávia Pavanelli, ex de Biel, pedem que ela apague foto com cantor: ‘Foi moleque’

Não repercutiu nada bem entre as fãs de Flávia Pavanelli, a ex de Biel, as declarações recentes do cantor sobre o fim do relacionamento. Ele, que confirmou o término do romance 19 dias após assumir que estavam juntos, disse que o namoro foi “só uma recaída”. As seguidoras da modelo não gostaram e, na foto publicada por ela em seu perfil no Instagram em que os dois aparecem juntos, choveram críticas e pedido para que ela exclua a imagem.

“O Biel é uma criança ainda gente, só quer curtir”; “A Flavinha é linda demais, não perdeu nada com o término do namoro. O Biel é muito criança, as atitudes dele dão até vergonha alheia”; “Fla, apaga essa foto com esse babaca. Você é linda, não dê ouvidos o que essa criança fala”; Apaga essa foto com esse babaca”; “Fla se livrou, isso sim”, foram alguns dos comentários.

Uma outra seguidora, também chateada com as atitudes de Biel, chamou o cantor de moleque. “Quer a realidade? Gabriel foi moleque com as atitudes dele. Ele não tem um pingo de maturidade para assumir um relacionamento com uma mulher de verdade. Pra ele o que basta é fama, pegar todas, a beleza (dele), e o corpo (dele), coisas que não são pra vida toda. A fama dele uma hora vai diminuir, o corpo vai cair, a beleza vai passar, e ele vai notar que nada valeu a pena. Literalmente moleque! Flavia, você merece coisa melhor guria, alguém que seja homem. E saiba valorizar como merece”.

Biel e Flávia Pavanelli assumiram o namoro no dia 19 de março, para confirmar o fim do relacionamento 19 dias depois. Em conversa com o EXTRA pouco tempo após mudar o status, ele comentou que a carreira continuava sendo a sua principal preocupação. “Ela não pode ter ciúme porque o trabalho é prioridade. Nada que possa atrapalhar isso vai ter chance”, disse ele, na época.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *