Últimas

Feirão da Caixa abre renegociação de dívidas para quem já é mutuário

Neste ano, 215 trabalhadores da Caixa foram recrutados para atender o  público. Expectativa é receber 20 mil pessoas nos três dias de evento. Foto: Paulo Paiva/DP
Neste ano, 215 trabalhadores da Caixa foram recrutados para atender o público. Expectativa é receber 20 mil pessoas nos três dias de evento. Foto: Paulo Paiva/DP

A crise que acomete o país mudou o perfil do Feirão Caixa da Casa Própria, cuja 12ª edição ocorre neste fim de semana no Centro de Convenções de Pernambuco. Além de destacar o financiamento de imóveis dentro do programa de habitação popular Minha Casa, Minha Vida, a organização do evento decidiu abrir as portas para as renegociações de dívidas com antigos mutuários. O serviço é inédito em feirões e só ocorre no Recife.

A expectativa é que cerca de 20 mil pessoas passem pelos corredores do Cecon até amanhã, movimentando pelo menos R$ 715 milhões em vendas. Ao todo, são mais de 20 mil imóveis à disposição – 15.367 novos e 4.714 usados, ofertados por 93 empresas, entre construtoras e imobiliárias. Hoje é o dia de maior fluxo de visitantes, segundo a organização. Duzentos e quinze funcionários da Caixa estão trabalhando no evento.

De abril a junho, o banco realiza o feirão em outras 13 cidades do país. Neste mesmo final de semana, está sendo realizado em Porto Alegre. Já passou pelo Rio de Janeiro, Belém, Curitiba e Brasília. Depois, segue para Florianópolis, Uberlândia, Belo Horizonte, Fortaleza, São Paulo, Goiânia, Salvador e São Luís. É o primeiro ano que a capital maranhense recebe o evento.

Vai financiar?
Interessados em solicitar a carta de crédito para sair do aluguel devem atentar para a documentação pessoal. É preciso apresentar identidade, CPF, comprovante de renda, residência e certidão de casamento ou nascimento. Outras informações: 0800-726-0101.

Serviço:
Quando: sábado (até as 20h) e domingo (das 10h às 18h)
Onde: Av. Prof. Andrade Bezerra, s/nº – Centro de Convenções (Salgadinho) – Olinda

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *