Felipão: "Cristiano Ronaldo é um dos melhores de todos tempos"

Técnico explicou que profissionalismo do português faz com que ele melhore sempre e não aceite derrotas

O profissionalismo e a humildade de Cristiano Ronaldo diferenciam ele de qualquer outro jogador do mundo, de acordo com Luiz Felipe Scolari, ex-técnico das seleções do Brasil e de Portugal.

Felipão foi quem promoveu a estreia de Cristiano na seleção portuguesa em 2003 e viu o crescimento do jogador que se tornaria o maior artilheiro da história da equipe.

Veja números de C. Ronaldo na Champions League 2015/2016:

Cristiano já foi eleito o melhor jogador do mundo duas vezes, ganhou o Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões. Agora vai disputar novamente a final da maior competição europeia de clubes. Mas de acordo com Felipão, todo esse sucesso não sobe para cabeça do jogador do Real Madrid.

“As pessoas têm uma ideia diferente do Cristiano. “Oh, o Cristiano é esnobe. Mas ele é simples, muito humilde. Ele é um apaixonado. Ele trata as pesssoas de um jeito que você não imagina. Na vida particular ele é fantástico”, comentou Felipão.

O técnico explicitou algo que muitos já comentaram no futebol, o alto nível de profissionalismo de Cristiano: “ele faz coisas que outros profissionais não fazem. Se ele pensa que não treinou adequadamente, ele vai para casa e direto para academia dele para treinar o músculo correto ou algo assim. Profissionalmente, ele é um dos melhores jogadores de todos tempos. E é por isso que às vezes ele não aceita a derrota ou não ser escolhido como o melhor, porque é assim que ele é. Ele é espetacular como pessoas e jogador”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *