Últimas

Felipe Simas: 'Não me enxergo como galã'

Alçado ao posto de galã logo em seu terceiro trabalho na telinha, como o Jonatas de Totalmente Demais, novela exibida na Globo na faixa das 19h, Felipe Simas não poderia estar em melhor fase. Na reta final da trama, o ator conquistou fãs, ganhou torcida ferrenha pelo personagem e termina a trama no dia 30 com a sensação de dever cumprido. Ao jornal Extra, defendeu a ideia de que Jonatas deve sim ficar com  a protagonista Eliza, vivida por Marina Ruy Barbosa.

“Jonatas sempre fez tudo por ela. Até tentou esquecê-la, mas tem horas em que o coração é que manda. Eles evoluíram muito juntos, separados também, e vão se redescobrir um ao lado do outro. Acredito que essa é uma relação em amadurecimento, e que ambos têm um mundo de coisas para descobrirem juntos.

Aos 23 anos o jovem ator ainda não consegue explicar o encantamento das pessoas por ele e, principalmente, pela alcunha de galã.

“Eu não me enxergo como galã, nem nunca tive esse posto como objetivo. Acredito que, hoje, o termo galã tenha outro significado. Sou mais caseiro. Minha profissão já me expõe o suficiente, mas não quero perder a privacidade e a liberdade por isso. Fico feliz de ser abordado na rua, quando me reconhecem pelos personagens. Mas evito abrir muito minha vida pessoal, para que as coisas não se misturem.

Felipe acredita que tem alguns pontos em comum com Jonatas.

“Jonatas é desejado por ser um garoto honesto, simples, e o charme dele é até um pouco ingênuo. A forma de sedução dele é natural. Em comum, tenho essa forma positiva de ver a vida e também a leveza e a simplicidade. Aprendi demais com ele”.

Casado, pai de Joaquim, de 2 aninhos, ele se dedica integralmente à família, e contou ao jornal como foi a descoberta da paternidade.

“A gravidez não foi planejada, mas Joaquim foi o maior e melhor presente das nossas vidas. Ele me mudou completamente, para melhor. Não consigo enxergar mais minha vida sem a minha família”.

Com o fim da trama, ele destaca seus próximos passos.

“Ah, tenho muitos sonhos! Profissionalmente, quero voltar aos palcos, rodar filmes… Quero estar cada vez mais próximo da minha família, ver meu filho crescer feliz e saudável”.

Hoje em TD+: Arthur comemora término de Eliza e Jonatas
Felipe Simas se divertem em família no shopping
Com a mãe, Rodrigo e Felipe Simas deixam o Rio de Janeiro

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *