Últimas

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis revelam intimidades do dia a dia

Casal posou para a revista ‘Páginas da Gávea’ que irá às bancas no mês de junho, em comemoração ao Dia dos Namorados.

Cassio Reis e Fernanda Vasconcellos (Foto: Daniel Delmiro / Divulgação)Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis no ensaio para a revista (Foto: Daniel Delmiro / Divulgação)

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis contaram para a revista “Páginas da Gávea” particularidades do seu dia a dia. O casal estampa a capa da publicação que irá às bancas em junho, em comemoração ao Dia dos Namorados.

Juntos no palco com o espetáculo “Enfim sós”, que reestrea dia 10  no Teatro do Fashion Mall, na Zona Sul do Rio, os atores falaram sobre o fato de trabalharem juntos. Não é à toa que a data da volta do espetáculo aos palcos coincide com as vésperas do Dia dos Namorados, 12 de junho. “A peça conta a história de Zeca e Fernanda. Os dois vão passar o seu primeiro Dia dos Namorados juntos desde que decidiram dividir no mesmo teto. Porém, um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro. Passar a noite inteira trancados deixa muitos sentimentos virem à tona e pode causar discussão sobre ciúme, cobrança, mania, amor… Outros contratempos surpreendentes também marcam o roteiro. Sem dúvida, os personagens terão uma noite inesquecível, mesmo que tudo não saia exatamente como o planejado. Definitivamente, todo casal, antes de unir os trapos, deveria passar pelo menos uma noite trancado no banheiro”, brinca Fernanda.

Cássio garante que trabalhar junto com a mulher não atrapalha a rotina de casados. “As coisas não se misturam e nem devem se misturar. Trabalhamos juntos porque funcionamos como profissionais em cena, se a troca profissional por algum motivo parar de acontecer não será a vida pessoal que dará conta deste ou qualquer outro projeto envolvido.”

Cassio Reis e Fernanda Vasconcellos (Foto: Daniel Delmiro / Divulgação)Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos na capa da
revista (Foto: Daniel Delmiro / Divulgação)

Pingue-pongue

Na matéria, eles responderam a um pingue-pongue no qual contaram um pouco de suas manias:

Vicio: Cássio: “Mexer em orelhas” // Fernanda: “Limpeza”

Doce: Cássio: “Aorvete de pistache” // Fernanda: “Brigadeiro do chef Felipe Bronze”

Quando está no supermercado a primeira coisa que procura é…: Cássio: “Amaciante de roupas” // Fernanda: “A saída.”

O que detesta?: Cássio: “Bagunça” // Fernanda: “Supermercados!”
Se não fosse artista seria…: Cássio: “Jogador de futebol (frustrado)” // Fernanda: “Não faço a menor ideia.”

Dia dos namorados para mim é… : Cássio: “Uma data carinhosa” // Fernanda: “Apesar de ser uma data comercial, não deixa de ser mais uma boa oportunidade de demonstrar afeto.”

Cassio Reis e Fernanda Vasconcellos (Foto: Daniel Delmiro / Divulgação)Casal vai reestrear peça no Rio (Foto: Daniel Delmiro / Divulgação)

 

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *