Últimas

Filha de Silvio Santos assume o lugar do pai em gravação no SBT

Silvio Santos tomou uma atitude inédita em seu programa e trocou de lugar com a filha, Patricia, durante a gravação do “Programa Silvio Santos” nesta terça-feira (3). O dono do SBT ficou na vaga da apresentadora no “Jogo dos Pontinhos” respondendo a perguntas de sua “filha número 4”.

O perfil oficial do “Programa Silvio Santos” no Twitter e no Instagram divulgou uma imagem do switcher, onde a atração é dirigida, e mostrou as câmeras no apresentador e na filha durante o quadro.

Procurado, o SBT diz que não sabe quando a novidade irá ao ar e que a troca foi apenas no “Jogo dos Pontinhos”.

O apresentador já havia sido substituído por Patricia no “Roda a Roda”, mas nunca passou o bastão durante o “Programa Silvio Santos”. Mesmo que tenha sido somente durante alguns minutos, pode ser considerado um ato simbólico de sucessão familiar.

Em 2015, Silvio Santos permitiu que Rodrigo Faro e Gusttavo Lima apresentassem o “Troféu Imprensa”. O apresentador da Record se emocionou ao substituir seu mentor e comandou o programa na categoria “melhor apresentador ou animador de TV”. O sertanejo pediu para os jurados elegerem o melhor cantor. Os dois venceram suas categorias.

Integrante do “Jogo dos Pontinhos”, Lívia Andrade publicou uma foto no Instagram com a colega Helen Ganzarolli e Fabiano Wicher, diretor do “Programa Silvio Santos”, e comentou que a gravação foi “punk”.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *