Últimas

Filho de 18 anos da cantora Rosanah grava rap lembrando choque que a mãe tomou: 'Quase morreu'

Ele tem 18 anos e está fazendo o maior sucesso nas rodinhas de rap em Jacarepaguá, na zona Oeste do Rio, onde mora. O talento vem do sangue, mas, apesar de usar o sobrenome da mãe famosa, pouca gente sabe que Davy Fiengo é, na verdade, filho da cantora Rosanah, a dona do estrondoso sucesso “O amor e o poder (Como uma deusa…)”.

O jovem, que gosta de hip hop desde pequenininho, está, agora, levando a profissão de cantor à sério e já gravou até músicas, dessas cheias de atitudes e significados, para assumir definitivamente o seu lugar nas artes. Criativo, Davy escreveu e gravou “O inesperado”, cuja letra fala do recente episódio que aconteceu com a mãe dele, quando Rosanah tomou um choque durante um show em Belo Horizonte, no dia 20 de abril, e foi parar no hospital.

Davi faz shows em Jacarepaguá, no Rio

Davi faz shows em Jacarepaguá, no Rio Foto: Instagram

O acidente foi minimizado na época por Rosanah, que afirmou apenas que estava bem, mas Davy narra os verdadeiros fatos afirmando que sua “coroa quase morreu”.

“Vou te contar, vou te falar o motivo desse som. Vou te explicar, demonstrar qual foi a minha reação. Minha coroa quase morreu cantando. Tomou um choque, nem chamaram a ambulância. O contratante, como pode? O show foi em BH, mano, se eu tivesse lá, podiam me prender, mas o culpado eu ia matar. Ia quebrar, magoar, nossa, que ódio que me dá”, desabafa ele na letra da música que está disponível no Youtube (ouça abaixo!).

Davi com a mãe, Rosanah

Davi com a mãe, Rosanah Foto: Instagram

O rapper contou ainda que a mãe ficou internada no hospital e que teve que usar uma tipoia no braço após o choque. O acidente, segundo ele, serviu para unir ainda mais mãe e filho. Veja mais um trecho do rap:

“É chato ver o que é visto, e foda lembrar disso. Injustiça ainda existe. Minha mãe não merece isso. Batalhadora, guerreira, sua alma vale mais que joia. O contratante cuzão que merece tá com tipoia. E a noia, chorei até não ter mais lágrima. Surtei, desabei. Onde é que vira a página? Bem puto fiquei. Por essa eu não esperava. E minha coroa, antes direito nem valorizava. Eu só agradeço a Deus, nossa, por ter salvado ela. Se não eu me matava ou eu ficava mais sequela”.

Ouça a música na íntegra:

Assista ao vídeo em que Rosanah leva um choque e cai no chão durante um show em MG:

Cantora Rosanah leva choque durante show em BH e cai no chão

Cantora Rosanah leva choque durante show em BH e cai no chão Foto: Reprodução

Rosanah com o filho Davy, ainda pequeno

Rosanah com o filho Davy, ainda pequeno Foto: Facebook

Davi Fiengo investe na carreira de rapper

Davi Fiengo investe na carreira de rapper Foto: Instagram

Talento no sangue: Davy Fiengo é rapper

Talento no sangue: Davy Fiengo é rapper Foto: Instagram

Davi Fiengo tem 18 anos

Davi Fiengo tem 18 anos Foto: Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *