Últimas

Filho de Celine Dion posa com Rihanna após fazer sucesso no Billboard Music Awards

A noite de entrega dos troféus do Billboard Music Awards teve um destaque inusitado, na noite deste domingo, na Arena T-Mobile, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O filho primogênito da cantora Celine Dion, que subiu ao palco do evento durante um discurso de agradecimento de sua mãe, chamou a atenção do público – e nas redes sociais – por sua beleza. Aos 15 anos, Rene Charles Angelil é o mais velho dos três filhos de Dion.

E parece que o jovem realmente gostou de ter participado da cerimônia, durante a qual tietou a cantora Rihanna. No Instagram, ele divulgou uma foto ao lado da barbadiana e escreveu: “Que noite! #Billboards2016”.

Celine Dion ao lado do filho Rene Charles

Celine Dion ao lado do filho Rene Charles Foto: BRYAN HARAWAY / AFP

O rapaz já tem até fã-clube brasileiro. Na rede social, internautas escreveram: “Gostoso”, “O Brasil te ama” e “Me beija”.

Os principais premiados no Billboard Music Awards foram: Adele, vencedora na categoria Melhor Artista, Melhor Artista Feminina e Melhor Álbum; Rihanna, que foi escolhida a Melhor Artista pelo júri popular; e Justin Bieber, eleito melhor Artista Maculino.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *