Últimas

Fiuk revela: 'Estou amarrado tem um tempinho'

Depois de Fábio Jr., foi a vez do próprio Fiuk aproveitar uma entrevista para falar sobre sua vida amorosa. Durante um papo com a reportagem do site GShow, nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes, o cantor revelou, entre outras coisas, que está em um tipo de “relacionamento enrolado”. 

“Estou amarrado, enroladinho tem um tempinho. Não consigo ficar sozinho. Vivo em uma luta interna para aprender a ser mais tranquilo. Sou 8 ou 80. Ou estou solteiro e saio para caramba, faço um monte de besteira, ou caso”, afirmou ele na ocasião.

Vale lembrar que boatos relacionados à vida amorosa do herdeiro de Fábio Jr. já vinham circulando pela mídia e entre os fãs, principalmente de um possível envolvimento dele com a blogueira e atriz Isabella Scherer, filha mais velha do ex-nadador Fernando Scherer. 

Outro assunto abordado durante a conversa foi a mudança no estilo do artista, que, já há algum tempo, vem optando por usar roupas de cores mais neutras, junto com os cabelos mais próximos do tom natural. 

Apesar de não estar usando colorido, continuo sendo o mesmo louco. Passei por essas mudanças de cor de cabelo, mas agora estou mais tranquilinho. Estou numa fase de pensar na música, de tocar. Estava com saudade do meu cabelo bagunçado que só passa a toalha e está tudo certo”, falou Fiuk. 

Fiuk participa de campanha solidária
Fiuk conta que vai ser pai e fãs entram na brincadeira
Fiuk convida Lucas Silveira, da Fresno, para nova música
Fiuk posta foto beijando loira e fãs apostam saber quem é

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *