Últimas

Florentino faz elogios a Casemiro, mas não descarta Pogba no Real Madrid

Presidente merengue diz que os vencedores da Champions League têm a obrigação de melhorar a cada temporada e podem trazer o francês para reforçar o elenco

Real Madrid estaria interessado em contratar Paul Pogba, se ele ‘estivesse disponível’, de acordo com Florentino Perez. O volante da Juventus foi mais uma vez um destaques do time italiano na conquista do seu quinto título da Serie A em 2015-16, e também é uma das esperanças da França na Euro 2016.

O jogador de 23 anos tem sido associado com gigantes europeus como Barcelona, ​​Manchester United e Manchester City, e o presidente do Real Madrid falou que os campeões da Champions League também estariam interessados em seus serviços.

 Getty Images

“Pogba é um grande jogador, mas temos seis grandes jogadores no meio-campo, então eu não gostaria de discutir especulações”, disse Perez ao Marca. “Ele me interessa, mas é difícil chegar a um acordo se não há cláusulas de rescisão (no contrato do jogador).”

“Se um jogador como ele (Pogba) está disponível, podemos ir atrás dele, mas teríamos que chegar a um acordo. É muito difícil trazer alguém assim. Vou falar com Zidane. A nossa obrigação é melhorar a cada ano. Ele vai decidir se podemos contratar alguém melhor do que nós temos”, acrescentou.

Perez também abordou a questão de jogadores que podem deixar a capital espanhola, insistindo que Casemiro e James Rodriguez permanecem em seus planos.

“Casemiro foi uma surpresa para alguns, mas não tive dúvidas. Ele tem qualidades que irão levá-lo a se tornar um dos grandes nomes’, elogiou o presidente do Real Madrid. “James chegou tarde e começou tarde. Outros foram jogando bem. Ele é um dos grandes jogadores que temos. Nós não tivemos quaisquer ofertas por ele, e ele também demostrou interesse em ficar.”


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Dani Alves perto da Juve | Pior Real supera melhor Barça | A recuperação de Messi



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *