Flu projeta camisa 10 e mais quatro reforços para o Brasileiro

O Fluminense já sabe o que precisa fazer para entrar para ganhar o Campeonato Brasileiro: se reforçar. Com esse objetivo em mente, o Tricolor recorre ao mercado para contratar cinco jogadores. Um deles precisa ser um camisa 10, que chegaria para substituir Diego Souza, atualmente no Sport, e Gerson, que deixará as Laranjeiras no meio do ano.

O jogador para armar o time é a prioridade da diretoria, assim como um lateral esquerdo, já que os atuais não corresponderam neste início de ano. O apoiador já tem um perfil definido e deve ser experiente, já que o Flu conta com grande quantidade de jovens no elenco.

Um dos nomes que interessam é Thiago Galhardo, que teve passagem pelo Botafogo e fez grande Campeonato Paulista pelo Red Bull. O apoiador não seria a principal contratação do Tricolor, já que trata-se de um jovem jogador. Ele, porém, conta com várias outras ofertas e deve escolher seu novo clube na próxima semana.

Uma possibilidade é iniciar o Brasileiro com alguns reforços mais baratos e esperar a janela de transferências internacionais se abrir, em julho. O Fluminense está atento às opções e sonda o nome de jogadores que têm história no clube. No entanto, nenhum ganhou força na diretoria até aqui.

Além de um camisa 10, o Fluminense quer mais um apoiador, um volante, um lateral esquerdo e um atacante de velocidade. Isso, porém, pode mudar de acordo com as oscilações do mercado. O Tricolor não fala abertamente, mas é provável que perca alguns jogadores – Marlon e Gustavo Scarpa estão em alta no mercado e podem deixar as Laranjeiras ainda este ano.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *