Últimas

Fluminense se recupera, vence Botafogo e espanta má fase em clássico

Gol foi marcado por Fred e deu a primeira vitória tricolor contra o rival nesta temporada

O Fluminense foi muito criticado no começo da temporada por ter um aproveitamento ruim em clássicos. Até agora tinham sido dois empates e quatro derrotas, sem nenhuma vitória contra o Botafogo. Mas a história mudou neste domingo, no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Carioca venceu o rival alvinegro por 1 a 0, se recuperou da derrota na rodada passada e espantou esse má fase em clássicos.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
São Paulo 1 x 0 Palmeiras | Botafogo contrata 3º | Flu acerta com Dudu


Agora o Fluminense está com sete pontos e superou o Botafogo na tabela, pois o time do técnico Ricardo Gomes tem apenas quatro.

O jogo foi bom desde o primeiro tempo. O Fluminense teve as melhores chances de gol e levou perigo principalmente com Cícero, que atuou mais avançado. O Botafogo tentou ter o controle da partida em alguns momentos, mas não conseguiu ser perigoso.

O placar só foi aberto após o intervalo. Após um erro na saída de bola da zaga botafoguense, Douglas roubou a bola e deixou para Fred fazer o gol decisivo.

O jogo ficou morno depois disso, já que o Botafogo não conseguiu reagir e só teve uma chance de gol desperdiçada por Sassá. O Fluminense soube administrar a vitória e garantir os três pontos.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *