Últimas

Fogaça diz que prato de candidato do "MasterChef" tem "gosto de chulé"

O chef Henrique Fogaça inovou ao criticar o prato preparado pelo modelo Fábio no “MasterChef” desta terça-feira (3).

“Tem gosto de chulé. Fedido, ruim e gorduroso”, avaliou o jurado ao experimentar o molho barbecue preparado para Fábio na prova da caixa misteriosa. Apesar de concordar com a avaliação, Fábio disse que a crítica “doeu em seu coração”. “O ponto de vista deles [jurados] é essencial para o meu crescimento”, ponderou o participante.

No primeiro desafio da noite, os competidores do reality show tiveram que preparar uma receita de T-Bone, corte do traseiro do boi muito comum nos Estados Unidos. Além disso, eles tinham que oferecer um acompanhamento e um molho barbecue para chefs Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Além de Fábio, o português Nuno também teve o prato muito criticado pelos jurados. “Está ruim, esquisito”, decretou Fogaça. Guilherme também ouviu críticas por não ter acertado o ponto da carne. “Você tem que tomar cuidado ou vai para o ponto de ônibus”, reprovou Paola.

Por outro lado, os pratos que mais se destacaram na noite foram os de Luriana, Leonardo, Lee, Raquel e Thaiana. Por ter usado uma técnica de “selagem ao contrário” com perfeiçao e ter feito um “molho infernal”, segundo Paola, Lee foi escolhido o melhor. Ao lado dos outros destaques, eles ganharam imunidade no desafio eliminatório.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *