Últimas

Ganso diz que tática superou futebol bonito e explica SP na semi

Paulo Henrique Ganso celebrou a classificação às semifinais da Copa Libertadores logo depois do apito final no Independência, que marcou a vitória do Atlético-MG por 2 a 1 sobre o São Paulo – no placar agregado, o clube paulista avançou por ter marcado um gol fora de casa. Para Ganso, vitória da disciplina tática sobre o futebol bonito.

“Sabíamos que na seria fácil, desde a primeira derrota. Conseguimos a classificação lá em La Paz, hoje foi mais do que merecida a classificação, a gente buscou. O golzinho fora de casa valeu a pena. Trabalho, união, nosso grupo, o grupo se fortaleceu ainda mais depois que conseguiu a classificação. Hoje talvez não tenha sido um futebol de muita qualidade, mas a determinação e a disciplina tática dentro e campo ganharam”, disse Ganso, à TV Globo, logo depois do jogo.

Para o atacante Kelvin, o jogo do Independência teve contornos de final pelo sufoco – o Atlético começou fulminante, mas sofreu gol de Maicon e acabou não conseguindo marcar o terceiro.

“Jogo de final de libertadores. uma equipe qualificada como o atlético e passamos merecidamente e esse é o SP. Se deus quiser vamos para a final”, disse Kelvin à SporTV.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *